terça-feira, 24 de abril de 2012

HUMILDADE!



Humildade para ter coragem de se colocar na posição de aprendiz da vida...
Humildade para aprender as lições da vida...
Humildade para parar de se julgar um deus...
Humildade para não acreditar que sabe tudo...
Humildade para reconhecer que errou...
Humildade para pedir perdão...
Humildade para descer do pedestal e ficar a altura do sofredor...
Humildade para descer do egoísmo, da vaidade, do orgulho...
Humildade para entender que o outro também é inteligente e sabe tanto ou até mais do que eu...
Humildade para abraçar o outro e dizer... "obrigado por ter me ajudado"...
Humildade para dizer, preciso mudar, preciso melhorar...
Humildade para dar um beijo e dizer "me perdoa, errei feio contigo"...
Humildade para para dizer "podes me ajudar com isso?"...
Humildade para colocar os joelhos no chão e dizer..."SENHOR EU PRECISO DE TI! ... MANDA TEUS ANJOS"...
Humildade para reconhecer que os anjos estão por aí, tem nome, voz, endereços... e por mais que os humilhamos, desgraçamos, enxotamos... estão lá a nossa disposição sempre de braços abertos dizendo: "pois não..."
Humildade para entender que o Reino dos Céus é destinado à esses e não aos soberbos, hipócritas, adoradores e profanadores do corpo...
Humildade para dizer "muito obrigado pelo que tu fizestes por mim"...
Humildade para dizer obrigado por ter dado sentido e ajudado a organizar minha vida...
Humildade para dizer "eu ti amo"...
Humildade para dizer ao outro "poxa tu és muito importante para mim"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário