segunda-feira, 13 de maio de 2013

A meditação de hoje é a palavra SIM!



SIM?

Imagina teu momento junto da Igreja, teu grupo social, amigos...

Imagina se não tivesse dado teu "SIM"... alguns talvez até por insistência de outros, porque a resposta inicial teria sido "NÃO"...

HOJE TALVEZ A GENTE DIGA, OBRIGADO SENHOR POR TER COLOCADO AQUELE ANJO (PERSISTENTE) NA MINHA VIDA PARA INSISTIR NO MEU "SIM"...

Muitas situações adversas acontecem no dia a dia e despertam em nosso coração a dúvida, o medo, a tristeza, o ressentimento, a mágoa, a vontade de abandonar tudo... ou talvez, já até abandonamos tudo... e, novamente Deus manda seu anjo lá a insistir pelo nosso SIM.

Não podemos nos deixar arrastar por sentimentos ruins e negativos, nem alimentá-los em nosso coração, porque eles nos cegam, tornando-nos impotentes, de modo que não conseguimos enxergar uma saída para tudo o que estamos vivendo, e, assim, acabamos por nos tornar pessoas amargas e negativas. Para os convites de Deus... o meu SIM, pois Ele sabe o que é melhor para mim!

Sim, se é Deus que me convida eu digo SIM!

Sim para vida, sim para o amor, sim para o perdão, sim para os amigos, sim para a família...

Um convite para hoje rezarmos por aqueles que insistiram e insistem sempre pelo nosso SIM, talvez hoje eu nem seja tão justo com esse anjo, talvez jamais tenha reconhecido sua ação em minha vida...

Mas obrigado Senhor por essas pessoas, pois certamente sem elas eu não estaria vivendo ou fazendo o que faço para ti...

SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário