segunda-feira, 12 de março de 2012

OBRIGADO PAI, POR VOCÊ CUIDAR DE MIM...

Obrigado a Deus pelo pai biológico que me deu...
Mas também obrigado a Deus aos pais de coração que me deu ao longo da vida
Obrigado Deus por todos esses pais amigos que cuidaram de mim...
Ouça a música e medite a letra, reconheça o pai biológico ou o pai de coração que Deus te brindou... faça hoje, talvez amanhã já não seja mais possível...

**********************************************************
OBRIGADO PAI...
Obrigado pai por você cuidar de mim
Sem você meu pai eu não estaria aqui
Valeu pelos conselhos que me deu
Sem você meu pai eu não seria eu
Me espelho em você meu pai, meu herói, meu amigo
Sinto orgulho de ti ó pai querido
Me perdoe meu pai pelas vezes que te magoei
Mas não esqueças que eu, eu sempre te amei
Nas batalhas da vida você nunca desanimou meu pai
Provou ser um homem guerreiro de grande valor
Se hoje eu sou o que sou eu devo a você
Me ensinou que na vida é preciso saber viver
Obrigado pai por você cuidar de mim
Sem você meu pai eu não estaria aqui
Valeu pelos conselhos que me deu
Sem você meu pai eu não seria eu
Na verdade não existem palavras para te agradecer meu pai
Na verdade ó pai, eu não queria crescer
Mesmo crescido eu sei que eu posso contar contigo
E você meu pai também pode contar comigo
Para mim não importa o que pensem ou que falem de ti
O importante para mim é que você, você é meu pai
Saiba que sempre estarás em meu coração
Peço a Deus que abençoe para sempre a nossa união
Obrigado pai por você cuidar de mim
Sem você meu pai eu não estaria aqui
Valeu pelos conselhos que me deu
Sem você meu pai eu não seria eu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário