terça-feira, 29 de novembro de 2011

De JÉSSICA MORAIS (do HCB)


Aos MEUS AMIGOS/IRMÃOS DO CLJ!
Bom, o Tio Carlinhos me pediu para escrever algo para vocês e que ele iria postar no blog e, eu praticamente não sei o que dizer.
Para mim está sendo muito difícil escrever estas poucas palavras, pois estou reaprendendo tudo, até escrever eu não sabia mais.
Mas vamos lá!
Por enquanto o que posso dizer a cada um de vocês é MUITO OBRIGADO!
MUITO OBRIGADO a todos que oraram por mim e acreditaram na minha recuperação.
MUITO OBRIGADO a Deus que me amparou no momento em que mais precisei, sim, hoje sei que ele esteve ao meu lado todos os momentos.
MUITO OBRIGADO a minha mãe que em momento algum me deixou só, que não fraquejou, que honrou o nome que ganhou: “MARIA”.
A minha MARIA, foi realmente à mesma Maria que amparou Jesus. Ela é um exemplo de mãe, pois algumas pessoas não sabem, mas eu trabalho em um “abrigo para crianças” e quase todas as semanas chegam crianças abandonadas pelos pais. Pois quando eu tive este problema, ver que minha mãe jamais me deixou só, em momento algum desistiu de mim e nunca deixou de acreditar em Deus, isso me deixa muito feliz.
Portanto, muito obrigado a todos e continuem acreditando em Deus, pois só Ele cura e fortalece aqueles que n’Ele acreditam, creiam sempre. “Se a cruz pesado for...”
Peço ao pais que estejam lendo essa mensagem, nunca abandonem ou desistam de seus filhos, seja qual for o diagnóstico humano, não desistam, acreditem e entreguem a Deus.
E aos meus amigos/irmãos do CLJ, como eu “vivi” de novo, eu fiz uma “promessa” já para o Natal. Que faria uma campanha para arrecadar roupas e brinquedos para as crianças do Abrigo (Lar Transitório) e quem quiser me ajudar será bem vindo e saibam que Deus agradece.
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO, vocês são muito importantes para mim!
Um beijo no coração de cada um de vocês, que Deus os abençoe... ah, estou com saudades!
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário