DIOCESE DE CACHOEIRA DO SUL
“HÁ 20 ANOS MOSTRANDO O ROSTO DO SENHOR”
CURSO DE LIDERANÇA JUVENIL – (CLJ)
GINCANA DE INTEGRAÇÃO 2011
REGULAMENTO GERAL
1. APRESENTAÇÃO
1.1 Nossos sinceros agradecimentos a todos vocês que estão colaborando na concepção e realização desta Gincana. Esperamos que todos tenham em mente o espírito maior da Gincana que é o de integrar os componentes de nosso MOVIMENTO, em especial os JOVENS, os TIOS, PAIS e RESPONSÁVEIS, proporcionando uma diversão sadia, um crescimento na fé, na amizade e no amor.
2. DA INSCRIÇÃO
2.1 Período de inscrição de 01 de outubro (Sábado) até 08 de outubro de 2011 (Sábado) – 18h.
2.2 Cada equipe deverá ter 15 (quinze) JOVENS e 01 (casal) de TIOS.
OBSERVAÇÃO: PRIMEIRAMENTE COMPOR A EQUIPE COM JOVENS QUE ESTÃO PERSEVERANDO.
2.3 A inscrição da equipe será feita mediante o preenchimento e entrega da relação nominal de toda a equipe, com a indicação de um “JOVEM COORDENADOR”.
2.4. Para a realização de algumas tarefas a equipe poderá contar com quantos auxiliares poder contar, porém, em outras só poderá contar com os jovens ou tios inscritos. Para essas tarefas (que serão nominais) tal determinação constará no seu respectivo regulamento.
2.5. A gincana do CLJ será composta por 4 (quatro) Equipes: Mateus, Lucas, Marcos e João.
3. DAS TAREFAS
3.1 As tarefas serão classificadas nos seguintes grupos: Evangélicas, Beneficentes, Culturais, Ecológicas e Recreativas.
3.2 Cada tarefa terá regulamento específico no qual constará também a pontuação.
3.3 As primeiras tarefas serão postadas no BLOG do CLJ e do Diácono Carlinhos dia 07 de outubro de 2011 (Sexta-feira), às 12h. (sempre solicitar confirmação de recebimento).
4. DAS COMISSÕES
4.1 COMISSÃO ORGANIZADORA
3 (três) Casais de Tios do CLJ - (Carlinhos e Teresa – Ilton e Sônia – Dedé e Delma).
4.5 COORDENADOR DE TAREFA
É o responsável direto pela organização, julgamento e execução da tarefa. Cada tarefa terá um coordenador especifico identificado no momento de entrega da mesma e seus auxiliares.
5. DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO
Todas as situações previstas ou não neste regulamento, excepcionais ou de conflito de opiniões, serão julgadas em última instância pela Comissão Organizadora. Esta é soberana e só ouvirá os Coordenadores das equipes.
6. DO RESULTADO
6.2 Os pontos serão acumulados para as tarefas seguintes, consagrando-se “CAMPEÔ a equipe que acumular maior número de pontos. Não haverá divulgação prévia de pontuação das equipes.
6.3. O resultado será divulgado no dia 08 de dezembro de 2011 – (DIA DA PADROEIRA DO MUNICÍPIO – NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO).
7. DA PREMIAÇÃO
7.1 1º Lugar – RODIZIO DE PIZZA COM REFRIGERANTE – PARA TODA A EQUIPE.
7.2 2º Lugar – RODADA DE CACHORRO QUENTE – PARA TODA A EQUIPE.
7.3 3º Lugar – SORVETE (CASCÃO) NA SORVETERIA – PARA TODA A EQUIPE.
7.4.4º Lugar – SORVETE (CASQUINHA) NA SORVETERIA – PARA TODA A EQUIPE.
8. CONSIDERAÇÕES GERAIS
8.1 Custos eventuais para realização das tarefas serão de responsabilidade de cada equipe.
8.2 Durante a realização da Gincana não serão permitidos: o consumo de bebidas alcoólicas, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica ainda que por utilização indevida e a utilização de fogos de estampido e de artifício.
8.3 Dúvidas quanto à interpretação do regulamento – DIÁCONO CARLINHOS (3723 2403 ou 9978 5711)
A COMISSÃO ORGANIZADORA
*****************************************************************
DIOCESE DE CACHOEIRA DO SUL
“HÁ 20 ANOS MOSTRANDO O ROSTO DO SENHOR”
CURSO DE LIDERANÇA JUVENIL – (CLJ)
GINCANA DE INTEGRAÇÃO 2011
I N S C R I Ç Ã O
NOME DA EQUIPE: ____________________________________________
JOVEM COORDENADOR: _________________________________________
TELEFONE PARA CONTATO: _____________________________________
INTEGRANTES
ORD | NOME COMPLETO JOVENS |
01 | |
02 | |
03 | |
04 | |
05 | |
06 | |
07 | |
08 | |
09 | |
10 | |
11 | |
12 | |
13 | |
14 | |
15 | |
NOME COMPLETO CASAL | |
01 | |
02 | |
TOTAL 17 (DEZESETE) PESSOAS... |
As primeiras tarefas serão postadas no dia 07 de outubro de 2011 (Sexta-feira), às 12h – último dia para entrega das Fichas de Inscrições – pelo e-mail carlos@diocesenet.com.br – diácono-carlinhos@hotmail.com (sempre solicitar confirmação de recebimento).
BOA SORTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário